quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Que Flow é esse?

O rolê de ontem mais uma vês teve um flow incrível...
contamos com a presença de ninguém menos q Jeca e Dinho que chegaram era umas sete e poca e ja aqueceram a milhão..
Dinho....
Jeca...
Enquanto os folgados iam rachando o cano eu ia trabalhando pra iluminar melhor o lugar...
E é aí q chega TALIBÃ q se empolga e ja vai direto pro rolê!

Mas apesar do rolezão q ele ta dando com o rmz novo dele...
Axo q ele vai ferra com os rolamentos logo logo....

Só aí então q eu consegui anda....

é mole...


Tão pensando q acabou??? Q nada tá só no Meio...
lá prás 11 horas chegou o ZOI...
Troquei meu setup e fomos até 1:30 da manhã no rolê...

Tá com sono???

Vai passa vela q passa!!!

O zoi q pediu a parafina... eu me dei mau nessa!

Gostaria de agradecer o Magneto Q foi o Fotografo.
e o Alex Broskow q não andou mas deu akela moral...

????????????????WTF????????????????????
????????????????????????????????????????

Wabráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se vc não veio..Deu mole sugiro q venha na próxima!

1 Comentários:

Blogger MGT disse...

AI O MAIS DOIDO DO BLOG EOS COMENTARIO DE DIEGO SAM QUE ISSO ..SO VC MERMO NE FIO ,,FIK COM DEUS

26 de setembro de 2007 às 18:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial