segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rolê, Chuva, Piscina e Carne!!!!

Resolvemos dar um rolê no Domingo e fazer uma carne!
Começamos com uma natação...de abertura
Estavamos Eu, Zoi, Magneto, Jeca, Dinho e Lorota...
Magneto e dinho não se aguentaram e foram os primeiros a andar





E impolgaram o Lorota



O Comandande da Churrasqueira era o Jeca...


e seja oque deus quiser...

Mas São pedro nun tava ajudando e mesmo com as orações do Magneto

Chuveu Orrores!!!!

o jeito que teve foi nadar na chuva né

mas quem disse q Nós dependemos de tempo Bom pra andar????



e foi só o aquecimento pq depois rolou no Cano master


nesse o Dinho Ragou o Magneto...
eu e o Jeca tambem brincamos...

mas eu q inovei com o tork no palkinho!!!

o chato era só passar a DetergenteFina

e limpar os Plates


bem esse foi O nosso domingão...
Se vc curtiu!!! não perde o próximo, seu NeLsu!!!!

É noix
Todas a fotos confira aki
wabraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não me Pergunte pq o Zoi não saiu em NENHUMA foto pq eu tb Não sei!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial