quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Bloqueie A Blunt!

Sinceramente qm me conhece ja sabia q eu nun era muito fã de andar na blunt e tentava não ir até lá a todo custo, mas debaixo de chuva eu abria uma exceção pq afinal não tinha nenhum outro lugar a não ser a UFMG.


Bem depois doque houve essa segunda feira não Volto lá nem que me pagem pra andar!!!

Fraga só!

Ao chegarmos ficamos 5min presos do lado de fora tomando chuva pq o FDP q toma conta da MERDA da portaria tava andando e não ouvia nós batermos, posteriormente podemos perceber q metade da parte de street estava comprometida por causa de goteiras e que ja eram umas 8:40-9H somando ao fao de q não havia troco suficiente para o pagamento de todos o pensamneto em um desconto é o minimo de consideração q se teria com um cliente desses, mas não O FDP do proprietário saiu de casa às 9:20 da noite só pra levar o troco para 4 pessoas e assim poder nos explorar COMPLETAMENTE!

Até então AINDA vai né o cara ser um MERCENÁRIO FDP não ia impedir o rolé só estragar um pouco...

Mas na hora q deu 5 pras 10 o Malacabado simplesmente apagou as luzes nos deixando sobre o minihamp sem jeito de descer, foi um mal educado da porra e nos expulsou como cães sarnetos.


No frigir dos OVOS Eu, Jeca, Magneto e Diguinho optamos pelo Veto ao pico pq esse tipo de tratamento ngm merece...


Junte-se a nós nesse movimento diga não à BLUNT e obrigue um tramamento melhor aos inliners Belorizontinos...





Sempre há uma opção melhor quando se quer de Verdade!!!

fifiuiu é nóix Wabraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu como um dos desrespeitados pelo mundo sk8 blunt, garanto que de meus amigos eles nao teram moral nenhuma.

28 de novembro de 2007 às 13:59  
Anonymous Anônimo disse...

AAAA NEM FALA, MALDITA PISTA

AA PIOR PARTE É ESSA QUE ELES APAGUEM A LUZ, PUTA Q PARIU, BEM NA HORA QUE AGENTE FICA TROCANDO, TIRANDO OS PATINS , ORGANIZANDO TUDO PRA BOTAR NA MUCHILA E TALS, COMO Q VC ACHA NO ESCURO? TOMA NO C$#%@@#$ E TBM ELES NAO DEIXAM VC PASSAR VELA... AFFF OS SK8STAS SAO FRANGUIN DE MAIS COM VELA...
MAS AE GALERA, TO ORGANIZANDO UM CORUJAO LA BLUNT MESMO, SO PODE IR PATINADOR NADA DE SK8, E VAMO PODER TACAR VELA NAKELA BOSTA, O ROLE VAI SER AGORA EM DEZEMBRO, QLQ COISA EU POSTO AKI O ROLE.
WABRAAAA

28 de novembro de 2007 às 18:40  
Blogger Unknown disse...

Eles fazem isso com todo mundo, só que é a gente que anda + e por + horas, e a gente n baba o ovo do proprietario.. , tem eh que ir la e chutar os sk8 daquela bosta.. tem que mostrar que a gente quer respeito e que eles podem lucrar muito mais com a gente do que com os sk8frescurento,

Lá é uma merda, eu sei, mas é uma saida pra quando se tem chuva ou quando se quer ter um rolé de boa, principalmente pra quem mora nos bairros perto..

28 de novembro de 2007 às 19:13  
Blogger Unknown disse...

Blunt mercenários fdp...eu nunca gostei de mesmo...intuam eu tambem dou jalas nessa pista...é nóis mesmo andando debaixo de chuva hauahauhua...

28 de novembro de 2007 às 23:47  
Anonymous Anônimo disse...

Guilherme com esse pensamento vc será sempre uma OVELHINHA q dá dinheiro pros cras...
Revoluções exigem esforço, essa sua atitude colobora para q te tratem cadavez pior!

29 de novembro de 2007 às 15:17  
Anonymous Anônimo disse...

Mais andando la é isso que a gente faz mesmo.. como a gente pago a gente exige respeito.. principalmente quando eu vou la e n gosto de alguma atitude deles.. principalmente com relaçao a vela
____

Ah cara, tem varias formas de resolver isso.. parar de ir la so vai mostrar que a gente correu, vai pra la, se achar ruim reclama, c pago como todo mundo po..

E eles tao sabendo desse bloqueio ?

Tem dia que tem mais patins do que skate lá.. se eles pelo menos souberem disso ctz vao tratar melhor.
Bom, abraços.

29 de novembro de 2007 às 22:32  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim guilherme vc é um NELSU q nun sabe andar em outro lugar e fico apegado a essa merda de pista eu tenhu é pena de Vc ...
E quero q esse povo da blunt se FODA!!!!!!!!


tira esse patins do pé pq vc nun é patinador tu é MULEKE MULEKE!!!!

e ngm ta correndo não estamos tirando o pão da mesa do cara tem coisa Melhor pra fazer?

30 de novembro de 2007 às 09:15  
Blogger Unknown disse...

hauehau Que nada...bom se eu n sou patinador eu tento. ;D

eu dou minha opiniao, e vem com patada.. espero que seja so brincadeira pq foi assim que eu interpretei.. nada contra vc nao

Abraços pra ti..

E ainda espero andar contigo, vai ver assim eu aprendo algo né ? ;D

30 de novembro de 2007 às 22:49  
Blogger alex punk disse...

a unica maneira de acabar com isso e fexano o mauricio mano ele q e o dono daquela porra

ou deixa nois anda ou proibe os patinador de dar role

blunt vai toma no cu

mauricio seu burgues fdp

e contra burgues vote 16

2 de dezembro de 2007 às 21:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial