segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Finalmente FUMEC

Nesse domingo finalmente, os kras ouviram minhas preces e fomos no cano do fumec!!!

antes passamos no relógio de sol da savassi.



o magneto tava falando de andar lá a uma cara!!!











depois desse aquecimento fomos pro cninho da fumec...
esse cano tem uma altura juice ( do tamanho do cano preto do QG) mas tem uma extenção incrível e pra complicar mais um poquinho ele faz um "S" no meio!



no final o cano nos venceu, ngm conseguiu nem fazer a primeira curva, mas TODOS conseguiram chegar até ela...












logo...daqui a uns 4 ou 5 rolês vai ter nego zerando essa merda!!!(ou Não)
o paia foi q eu fui o único q não rolou morro abaixo... :'(





depois de cansados decidimos passar para ver um prospect de pico



assim q estiver pronto vai ficar show...mas o magneto ja quiz lançar um 540 só pra registro!



então fomos para um caninho mais juice ao lado da pizzaria na cristiano machado
lá eu não andei pq minha rodinha ja estava nas últimas...(nunca mais compro dessas, Realm 57mm , 89A )





aí fomos até o cano do epa mas...




cada gota de chuva tinha mais de um litro de água ....



aí a solução foi fazer umas compras...




e tomar um lanche...



aí acabou-se o rolê... e fomos para casa!!




no próximo cola cun nóis!!!

até lá... que chova menos... Feliz NATAL!!!!

mais fotos AKI!!!

Wabraaaaaaa!!!!!!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que isso ma fremmm nem a primeira curvaaaaa, eu nos tempos da brilhantina ja raguei o S todo, e sai na outra reta, sem falar nas 3 triks, chegadno até e segunda parte do S.
Mais é isoo, continua trewinando ai, que vou treinar na bahia, bjao pro cs

25 de dezembro de 2007 às 01:43  
Blogger alex punk disse...

ai diego posta o role la na irmandade meu caro

po fiquei de cara com o cano

quando vao voltar la

ai me da uns toq do role valeu

pra min cola com cs

25 de dezembro de 2007 às 22:55  
Anonymous Anônimo disse...

Não percam no próximo capítulo de:
o fantástico mundo de JECA

26 de dezembro de 2007 às 17:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial