sábado, 1 de março de 2008

Ansiedade q MATA!!! UFMG

Bem eu mesmo disse no post abaixo q seria muito bom esperarmos pela Inauguração do Predio aonde está o pico novo em questão.

Pois bem eu não dei ouvidos a mim mesmo e a Vontade de andar falou mais alto!!!!



Logo, não deu outra!!!!Rolou Um MEGA VETO e o dinho nen teve a oportunidade de andar...







mas apesar do Bad flow q isso deu em nós resolvemos cair lá no Carrefas da PII
e por lá ficamos Um tempão...







o magneto ficou meia hora mandando a troca de royal pra savanah mas eu não peguei nenhuma foto boua!



essa foi a menos pior...
ele fico meio PUTO com isso...



mas vida ruim dele...

depois de um Djalas Pélvico o jeca sentou e fico de cara feia curtindo sua dor



resolvemos brincar de varar o caninho, eu e o magneto



mostrei pra ele q o jeito gangsta é mais doido q o finola...



teve wall ride tb, mas só saiu foto fora do tempo...





magneto vinha sonhando com uma placa caida a meses... e realizou seu sonho ontem msm...



ele suou um poko...



mas subiu de royal e desceu de soul como queria ...



dalHe Finola!!!!!


axo até q ficamos na PII tempo demais, pq o Magneto e o Jeca emcorporaram o "espirito".




e tb fizemos um concurso de Figurinhas...








Ngm merece...


No mais... q chova menos!!!!

é nóix FUI!!!!!!!!!

Mais fotos AKI!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial