segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Kelso Slider

Comentei com alguns dos patinadores que queria fazer um Kelso Slider aki no QG e alguns não sabiam como era.

Bem...logo abaixo segue um video muito "PAIA" dos Kelsos dando um rolê em um Kelso slider, Notem q é feito de "PVC" isso mesmo cano de água...




Oq eu farei será um pouco diferente afinal será um Palco só que com a mesma tecnologia, mas essa idéia não é nova, já q abaixo esta um Vid muito "PAIA" dos Kelsos destruindo um desses...




ah quer saber comofaz o troço???

Fazendo um Kelso slider 1 (inglês)
Fazendo um Kelso slider 2 (inglês)

Bem espero q quem não tinha entendido entenda agora!!

Bem é noiZZ FUI!!!!!

Wabraaaaaaaa

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bom que fica "caro" pra fazer um destes !!!

vou fazer um pra mim ficar brincando no quintal...com meu "irmão tófani"

Tófani's slider

dependendo do movimento na faculdade amanhã eu vou testar essa maravilha tecnologica no Q.G.

bração cara !!!

12 de agosto de 2008 às 11:40  
Anonymous Anônimo disse...

amanha infelizmente nao poderei ir, tenho aula, e revisao de prova mother fucker

12 de agosto de 2008 às 12:20  
Anonymous Anônimo disse...

KELSO SLIDER
KELSO SLIDER
KELSO SLIDER
KELSO SLIDER
KELSO SLIDER
KELSO SLIDER
KELSO SLIDER


Ja tah prontoo?

16 de agosto de 2008 às 11:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial