quarta-feira, 1 de julho de 2009

é 2 REAL!!!!!!!!!!

As Quartas FERAS agora contam com a contribuição de cada um para continuar existindo,
os custos de luz, manutenção e aprimoramentos se tornaram grandes o suficiente para o vosso anfitrião não poder mais suportar.


Infelizmente não sou esse cara!(ou tenho o dinheiro dele)

Mas como sei da realidade financeira do nosso país não estou pedindo nem um absurdo, afinal a nota de 2 reais é a MENOR nota do nosso sistema financeiro atual e não paga nem o busão!


Então ajude-nos, não espere que eu cobre, me dê o dinheiro assim que chegarem
contribuir é o melhor meio para mantermos viva essa tradição em BH!!!!

Viva a cultura do INLINE!!!!!!!

é NOIX

Ps.:

O Slider Tá NOVO!!!!!!!!!!


foto Tirada Nesse minuto!

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

fala diego, meu nome e breno e estou voltando a patinar agora.

Estou a procura de um patins para comprar em um valor bem baixo.

Estou sempre acompanhando seus posts e vejo que você promove um movimento bacana aqui em bh.

Acho que esta faltando uma parceria sua com o Mundo Urbano, sendo assim você vai conseguir divulgar mais o nosso esporte e o seu blogger tbm.

Trabalho como Desenolvedor Web/Sistemas se animar podemos criar midias legais que centralize o esporte, sendo assim utilizando as duas referencias ja existente (mundo urbano e o seu blog).

Sou amigo do Rafael Mariano (Fish namorado da Vix) qualquer coisa me add no talk breno.wd@gmail.com

espero que você responda meu coment.

abraços

breno alves

2 de julho de 2009 às 02:35  
Blogger Diego Espanguer disse...

Breno meu caro... estou aberto a todo o tipo de parcerias, exceto com o mundo urbano, por motivos óbvios que vc desconhece por enquanto.

o talk para mim é meio osso o msn é que é o quente espanguer@gmail.com

me add aí e vamos trocar umas idéias

outra se vc quiser patins eu tenho 2 aki nº10 baratinhos!

é noiz!!!!!!!!

2 de julho de 2009 às 11:25  
Blogger Unknown disse...

(DJALAS E MUNDO URBANO) ENCONTRAR??
SÓ SE FOR NO MORTAL KOMBAT!!
RSRSRRSRSRSRS
PELO MENOS A PAZ JA FOI DECRETADA!!

2 de julho de 2009 às 12:56  
Blogger Diego Espanguer disse...

MORTAL KOMBAT!!

aushahsuahsuahsuahsuasha
aushaushaushaushauhsuahsua
asuahsuahsuahsuahsuahsuhasuah

2 de julho de 2009 às 15:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial