quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mario World!!!

Ontem andamos no Caninho da mario Werneck...

Não dei idéia pq fui avisado de última hora!!!

estavamos Eu o Jeca o Dinho , o Diguinho, o Cristiano e o Duck!!!

tirei umas fotinhas... e depois guardei a camera e fui andar... logo não há fotos minhas...



desse instal...



para o royal... NICE cristiano NICE



DJALAS



Pela HONRA!!!



O Jeca ta AMASSANDO o corrimão...



o REVOLUCIONÁRIO back nuggen do dinho...



Lavo minha cara!!!!


ah o duck Também andou... ta aí um Back unity Na BASE



Ops...


depois rolou Um Baile FunK pra comemorar!!!!


o resto das fotos tão AKI...

AH duck essa foi pra Vc PARAR de chorar Q nun tem Foto Sua aki!!!

Ngm Mandou reclamar!!!!!!


Wabraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial