sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ufmg com Direito a Conflito Internacional!!!!!

Não tenho Imgs nem de uma coisa nem de outra mas a historia vale a pena!


Nós nos reunimos na casa do diguinho pra irmos pra itabirito mas são pedro Vetou o rolê antes dele começar...Foi legal ver os caras discarem pra qlq numero de tel de itabirito e perguntar pra qm atendeu se tava chovendo lá!!!o pior q tinha nego na galera q queria uma segunda opinião...

uashaushaushuahsuahsauhsa


resolvemos por andar na ufmg...

Ao passar pela faculdade de farmácia um carro me ultrapassou e me fechou bruscamente, era um Chiccano de 1,90m branquelo q veio falando Bosta em portunhol , q eu tinha fechado ele etal, quando saí do carro pra ver de colé tomei um PUNCH na fuça...
depois disso o cabra fugiu, Não entendi direito até agora!!!na hora fiquei meio q com dó de bate no cara.. sei lá pQ!!!Foi rápido pacas!

depois fomos andar na kina aonde todos andaram e andaram direitinho mas nun teve batalha logo ngm rachou ngm... aliás o caninho azul me racho pq eu pipoquei, mas não fui só eu q pipoquei nÉ!

Estávamos em 3 carros e uma moto não citarei nomes pra não fazer feio ... mas eramos uns 10 cras maiomenos!

bem foi isso...

cuidado com o rolê eim!!!! Nunca se sab quando um maluco vai vir do nada e te dar um Djalas internacional!

bem as fotos depois eu ponho se eu consegui-las...

no máis é nóis Wabraaaaaaaaaaaaa!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial