domingo, 6 de janeiro de 2008

Itauna Schutta a Phocka!!!!

este Fds agora, fomos parar lá em itauna para um Blaster rolê...
e que pista é akela maluko...o ZOI julgou como a MELHOR pista do brasil e por aí c ja VÊ!

estavam no rolê, eu, zoi, dinho, diguinho, victor, lorota, pará, os manos da irmandade e os Nativos.

Só palkinho ao lado da pista ja merece uma tour só pra ele, por isso lá mesmo rolou um rachinha da hora!!

















o zoi tava mais interessado em RACHAR a pista toda...mas no final era muita pista pra um rolê só e ela q acabo rachando o Cox dele...



e com akele FAMOSO sangue no olho ele resolveu se vingar no caninho laranja da cidade e lavou a égua!!!




Subiu de uma lado ...




e do doutro VAROU tudo!!!!!








esse é meu Garoto!!!!!



depois foi só truquinho e bebedeira anoite....



perde o rolê fih?é um nelSU, já falei, cola cum Noix!!!!!!!

wabraaaaaaaaaa!!!

mais fotos???? AKI!!!!!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

perdi o role como? sendo que vc nem avisou onde seria

7 de janeiro de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

foi mal... na próxima liga ow fica mais esperto pq coisa de última hora não adianta por no ar.

7 de janeiro de 2008 às 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

ai amigo quem quer andar nao fica esperando os outros nao

vai poe o inline no pe e anda

c tu tivesse afim msm de andar tinha procurado saber onde seria o role

7 de janeiro de 2008 às 23:21  
Blogger Telhados e Decks, Heleno Carpinteiro-(37)9122-3088 disse...

ai galera, eu sou um dos "nativos" daqui de itauna, foi um prazerao ter vcs aqui pro role
quando estiverem afim voltem que a galera daqui garante presença
valeu

8 de janeiro de 2008 às 01:23  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu a moral heleno...

se vc precisar de qlq coisa pode falar cum nóix!!!!

Tamo aqui pro q dé e vier!

8 de janeiro de 2008 às 03:46  
Anonymous Anônimo disse...

"ai amigo quem quer andar nao fica esperando os outros nao

vai poe o inline no pe e anda

c tu tivesse afim msm de andar tinha procurado saber onde seria o role"

Haahah eu tenho meu proprio rolé, so queria andar de vez em quando com vc's e eu fui um dos primeiros a andar na pista,antes de vc. abraços

8 de janeiro de 2008 às 11:40  
Anonymous Anônimo disse...

por favor não tomem comentários anonimos como sendo meus ow de qm efetivamente participa do rolê pq nós NORMALMENTE ASSINAMOS nossas declarações...


menos RIXA mais ROLÊ!

8 de janeiro de 2008 às 15:53  
Anonymous Anônimo disse...

so estamos conversando.

8 de janeiro de 2008 às 17:34  
Anonymous Anônimo disse...

aff vc entendeu...

8 de janeiro de 2008 às 18:12  
Anonymous Anônimo disse...

OLHHA A RITA CADILAQUE AEEEEEEEEEEEEEEEEE ...E OLHA QUE PRA VARIAR ELA NAO ESTA COM A CARA MUITO BOA

10 de janeiro de 2008 às 04:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial