quinta-feira, 20 de março de 2008

Na onda do cristiano...

Ontem anoite abrimos os trabalhos da mesa em baixo do viaduto santa tereza, estavamos eu, magneto, Jeca, zezé e claro o Inoxídável Cristiano... lá rolou altas teve rachinha de back savanah e até um blaster BAIO do zezé e um Humilde 540º MORALES meu...

Porém as Imagens estão na camera do Jeca aí ja viu né só JESUS sab quando é q eu vo por minhas patinhas nelas...mas eu garanto q assim q pôr, posto aki!

Depois desse rolê mais q flow iamos pros caninhos vermelhos da entrada de contagem, mas no caminho o cristiano resolveu nos levar em outro LUGAR..apesar dos conselhos dos mais experientes a respeito da LENDA cistianesca resolvi Viajar nesse Fantastico mundo de Cris!

e não é q a parada era séria!

O pico era MUCCHO LINDO!!!!



ta certo q se nun fosse pela RUMPINHA SEM VERGONHA ia gastar uma perna danada mas ja q agora nós temos esse recurso foi melzinho na chupeta!!!!



Magneto, eu, e zeze varamos o bixinho todo pelo menos umas duas vezes, o jeca e o critiano fizeram 95% dele umas 1000Vzs e olha q o Jeca ta sem grooving... o.O














Tá certo q um poste lá acendia e pagava toda hora oq fudia o esquema um pouco mas aos 47 do segundo com o jogo acabado eu descobri Holofortes na parada mas, dexa baixo...


Há tivemos q USAR mais a rampinha né...afinal era a estréia do nosso mais novo BRINQUEDO...


e Chuta o POSTE q apagava e a Phocka yon!












bem foi isso de resto c ja sabe!!!!




é noix!


mais fotos??? AKI!!!


ah eu ja ia esquecendo..olha como o Jeca fico GAY nessa FOT vei...uashaushauhsuahs

MUITO BIBA!!!!!!!!!

NGM merece...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ta aí um exemplo de Comentario com vírus.. Não clique no linK!!!!

23 de março de 2008 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

Atualiza !!!

=D

queremos novas !!!

abração !

1 de abril de 2008 às 14:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial