quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Testado e Aprovado!

Nessa terça eu e magneto não aguentamos esperar até quarta para andar e resolvemos dar mais uma amaciada no novo brinquedo...

Vamos às Fotos...


Claro q eu ia abrir com essa... ^.^"



Magneto ja chegou inovando...


Gostei da idéia...



Ele chutou a foca....


Gostei da idéia...


Ele passou um Pokinho da conta...


Não Gostei da idéia...


Rolou um Sofrido true top Soyale...e eu ainda errei a foto... Snif"


Meu blind Bk savanah saiu JUICE!!!!


Foi uma Troca...eu vi...mas não lembro ql foi a primeira trick...Foi Malz!


Bem hj QUARTA FERA rola um rolêzim aki... vão V se "Alguém" sequer aparece...


mais fotos? AKI!!!!!!!! da uma fragada pq tem muita trick boa no album ainda...


Ps.:
Rejeitamos o Kelso Slider e INOVAMOS....

Criamos o exclusivissímo...



Ideal para akeles Nelsons q ficam enchendo o SACO perguntado pelo Kelso Slider...

Wabraaaaaaaaaa

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

fiquei em duvida

e o kelso slider ?!

27 de agosto de 2008 às 13:22  
Anonymous Anônimo disse...

da hora!!!

27 de agosto de 2008 às 14:29  
Blogger Tony[Quinto] disse...

Quem sao os Nelsons que fica perguntano do Kelso Slider?
Falar nele...Ja tah pronto?

27 de agosto de 2008 às 16:37  
Anonymous Anônimo disse...

kelson slider, kelson slider, kelson slider, errrr, tipo, hummm

e ae cara, ja ta pronto o kelson slider?

27 de agosto de 2008 às 22:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial