quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CATALOGANDO!!!

Djalas está se empenhando ao maximo para facilitar a comunicação e a vida de nós patinadores...

Logo

Faremos um catálogo de Picos... é Vamos catalogar todos e disponibilizar na net!!!

isso não é ótimo!

mas preciso da AJUDA de TODOS VCS!!!

quem tiver fotos e descrições dos picos tais como:
Endereço:
Chão:
Nível Dificuldade:
Saída:
Nivel de "Sujeirisse do lugar":(EX. a pista do Aeroclube no carlos prates tem Sujeirisse 10)
É Cabaço?
E Comentários gerais...

mande para o meu Email

orelhudos@hotmail.com Ou pelo msn.

Bem eu ja comecei tão aki alguns q eu conheço sem descrição ainda!!!!

Catalogo de Picos


Ps.: se o pico For stayle e desconhecido pela massa Ele Fica com o nome Q o Indicador colocar!!!!


wabraaaaaaaaaaa

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AIIIIIIIIII O DJALAS TA D EMIS EM GALERA FIK NA PAZ AI....

31 de outubro de 2007 às 19:32  
Blogger MGT disse...

AI EU QUERO IR NESSA PISTA HEIMMMMM.

31 de outubro de 2007 às 19:33  
Anonymous Anônimo disse...

ho fi, tenho alguns picos catalogados já. uhuahuahuah

3 de novembro de 2007 às 09:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial